Timidez, Como Vencer e Conquistar Uma Mulher.

 

como-vencer-a-timidez-e-conquistar-uma-mulher

Vencendo a timidez e conquistando.

Relaxem tímidos, vocês não estão sozinhos com sua timidez! Saibam que muitos homens sofrem deste mesmo mal e sofrem com esse aspecto na hora da conquista, eu fui um deles, mas eu consegui vencer a timidez e conquistei a mulher dos meus sonhos.

[bloqueador]

Pensando nisso hoje vamos ajudar vocês a terem um pouco mais de confiança em si mesmos, ou pelo menos a tentar driblar essa característica que com certeza incomoda e muito na hora de conquistar uma mulher!

O Que É Timidez?

Timidez é algo totalmente mental e causa muitos problemas para várias pessoas. Fica difícil interagir, tonar-se amigo de alguém e principalmente, manter relacionamentos com as mulheres. Os tímidos estão sempre avaliando:

  • Estou falando corretamente?
  • Estou bem vestido?
  • Os outros vão gostar de mim?

É uma verdadeira constante na parte das preocupações. Naturalmente mulheres tendem a ignora-los, a timidez impede a comunicação e resulta em afastamento e solidão.

Principais Sintomas.

A timidez se manifesta de algumas diferentes maneiras. Gaguejar, tremer, suar, ficar vermelho, e evitar o mais importante, o contato visual. Alguns podem ir até o extremo fazendo barulhos espalhafatosos, com a intenção de esconder sua inadequação. E convenhamos isso não é legal quando se quer vencer a timidez e conquistar uma mulher.

Os mais tímidos geralmente cresceram em familiar com maior número de homens, ou estudaram em colégios onde só havia meninos e por aí vai. Mas os principais motivos são exatamente falta de confiança e autoestima.

O primeiro a se preocupar é em desenvolver sua autoconfiança. Saber entender que você tem valor e qualidade positiva, sim! Tente entender que sua aparência física não será o único atributo que fará uma mulher se interessar por você.

O Que Fazer Então? Como Vencer A Timidez E Conquistar Uma Mulher?

Calma, muita calma nessa hora. É muito importante que por mais que você esteja se sentindo assim tão tímido, você precisa passar confiança para as mulheres, principalmente na hora da aproximação, na hora da conquista. Podemos dizer que a melhor parte da timidez é que ela é invisível. Ninguém sabe que você a tem se você não se manifestar.

Nunca haja timidamente, inicie confiante e você vai pegando o ritmo. Isso parece clichê, mas meu camarada, não tem jeito é assim que funciona. Mas aqui vão umas dicas que vão ajudar você a vencer a timidez e conquistar uma mina.

Dicas Relevantes.

Se você quer uma dica relevante de como vencer a timidez e conquistar uma mulher não se vista timidamente, amigo! A maioria dos homens tímidos tende a se vestir sem graça, e assim os tornando mais insignificantes ainda aos olhos das mulheres. Abandone os guarda roupas monótonos e seja ousado. Compare essas duas fotos e esqueça os rostos. Se você fosse uma mulher qual desses conseguiria sua atenção numa balada?

como-vencer-a-timidez-Will-Smit   como-vencer-a-timidez-moleton
Outra dica relevante é que você precisa ter coragem de se aproximar da mulher que deseja para conquistar.

Chegue de uma maneira sutil como, por exemplo, pergunte a opinião dela sobre algo que está lendo, comente algo nela que te chamou a atenção, mas nada de elogiar a beleza dela, tente algo assim: “Não pude deixar de notar esse colar, é muito lindo e mostra que você têm bom gosto e personalidade”, (Isso é apenas um exemplo, use a sua criatividade).

E nunca chegue de surpresa, ela tem que perceber sua presença antes de ser abordada.

Não precisa parecer o mais esperto e nem o mais inteligente, seja natural, é tiro e queda.

Outra Dica.

Outra dica importante para vencer a timidez é seja realista. Você tem uma queda sempre pelas mulheres mais lindas do lugar onde está? Isso com certeza vai te gerar um maior número de foras e ajuda mais ainda em perder sua confiança na hora da conquista.

Se você quer conquistar muitas mulheres procure garotas que sejam mais parecidas com você, ou mesmo que seja a mais linda do lugar, procure algo que possam ter em comum, que possa fluir, ou pode ser uma amiga sua também.

Lembre-se, você não está sozinho! Muitas mulheres também são e muito tímidas! Isso pode até diminuir sua ansiedade e se sentir mais calmo perto delas, não é? Esse pode ser o início de uma grande amizade e ajudar ambos a se destravarem de suas inquietações. Invista nelas.

Não tenha medo da rejeição. Ser rejeitado é algo muito mais natural do que você imagina. Mas como você vai saber se você não tentar? A melhor maneira de interagir é jamais se preocupar com isso. É tão fácil namorar quando a gente não se atenta a isso. Desencane e se aproxime mais das mulheres, pense assim: “só vou ouvir um sim se eu tentar várias vezes, e ouvir muitos nãos”.

Aumente O Seu Conhecimento.

Leia mais livros, jornais, revistas, desenvolva seu conhecimento. Ter alguns bons assuntos para conversar já te ajuda muito em como vencer a timidez e conquistar uma mulher. Assim não ficará sempre calado e mostrará seu lado intelectual para a sua mulher alvo, coisa que elas adoram, confie!

Lembre-se que a timidez não é nenhuma deficiência e muito menos permanente! Você pode até transforma-la em vantagem ou até mesmo se livrar pra sempre dela. Algumas mulheres preferem os tímidos! O lado tímido retrata um lado mais inocente, muitas mulheres tem uma queda e tanto por isso. Use a seu favor!

E aqui vai a última dica relevante: Já está comprovado que cursos na arte da conquista são fundamentais para o nosso crescimento amoroso, então a minha recomendação é esse do banner abaixo:

Abaixo um vídeo com 10 dicas bem humoradas de como arrumar uma namorada ou um namorado (só pra você descontrair).

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar