Como Seduzir Uma Mulher Em Apenas 15 Minutos.

Como Seduzir Uma Mulher como-seduzir-uma-mulher-em-apenas-15-minutos

Como Seduzir Uma Mulher Em Apenas 15 Minutos.

É possível? Sim, é possível com as técnicas certas que eu vou te ensinar. Então vamos lá, como seduzir uma mulher em apenas 15 minutos.

Só lembrando que saber como seduzir uma mulher em apenas 15 minutos não significa levar para cama em 15 minutos, vamos com calma. Estamos falando de cativar a atenção dela com técnicas de sedução nos primeiros 15 minutos reduzindo as chances de levar um fora.

[bloqueador]

Já Viveu Esta Cena?

Você em um bar (chique naturalmente) ou numa balada tomando sua cerveja com seus amigos, quando de repente você avista aquela mulher! Você fica tão entusiasmado que fica paralisado, sem saber como agir, sem saber como seduzir uma mulher.

Seu tempo é curto, principalmente se estamos na balada, em um bar, sempre pode ter alguém mais rápido que você, não é? Você só têm 15 minutos, então como seduzir uma mulher em apenas 15 minutos?

Hoje vamos dar umas dicas para você chegar junto e seduzir ela, saber rolar uma boa conversa e quem sabe não chegar aos finalmente com a gata?

Primeira Dica.

A primeira dica de como seduzir uma mulher é a aproximação. Pode ir, sem medo. Porém, chegue com confiança! Não há dúvidas, se você chega junto, mostrando seu ar confiante, a mulher já te olha com outros olhos.

Mulheres se ligam mais em confiança do que no seu aspecto físico, acredite! Como mostrar confiança? Bom lembre-se que os primeiros 15 minutos para seduzir uma mulher são fundamentais, e é bom aproveitá-los bem.

A maneira como você se aproximar será primordial, chegue olhando nos olhos, cabeça erguida, ombros firmes, e na sua mente mantenha o pensamento: ela vai ser minha! Parece até um conselho básico demais, mas acreditem isso fará total diferença em como seduzir uma mulher em apenas 15 minutos.

Segunda Dica.

A segunda dica de como seduzir uma mulher é apresentação. O contato visual deve permanecer. Óbvio que você não precisa ficar ali congelado no olhar da mulher de uma maneira que ela se sinta desconfortável, mas falar com ela olhando para o lado ou para chão, é ponto negativo para você.

Diga um “oi” como se você já a conhecesse, não com aquele ar tímido, mostrando medo. Não fique com a mão no bolso, porque afinal você não tem nada a esconder, certo?

Como Seduzir Uma Mulher como-seduzir-uma-mulher-em-apenas-15-minutos

Terceira Dica.

A terceira dica de como seduzir uma mulher é Saiba colocar sua voz na conversa. É da natureza da mulher gostar de homens com voz firme, forte, aquele vozeirão. Se você não tiver, basta dar uma treinada para ficar melhor, foque o ar ao invés de sair da garganta, e sim saindo do seu diafragma, treine antes. Dá um pouco de trabalho, mas ajuda bastante! Vai valer a pena.

Quarta Dica.

A quarta dica de como seduzir uma mulher é agora chegou a hora de quebrar o gelo. O que dizer depois do bendito “oi”? Mostre algum interesse verdadeiro que tenha reparado nela, como algo do gênero, não pude deixar de reparar em tal coisa, mas que seja verdadeiro. Não venha com as cantadas clichês que mulheres odeiam e não cola se você quer seduzir uma mulher.

Pergunte sempre algo que ela não poderá responder nem sim e nem não. Assim conseguirá manter uma conversa. Elogios sinceros funcionam muito bem se você quer saber como seduzir uma mulher em apenas 15 minutos. E não se esqueça de ser bem humorados, conquistar um sorriso dela já é meio caminho andado.

Quinta Dica.

A quinta dica de como seduzir uma mulher. Conversa fluiu? Ou pelo menos ela te deu algum indicio que possa rolar uma conversa? Não fique falando do que possui, do que fez ou o que vai fazer. Ninguém está a fim de saber dos seus pertences e planos de vida na primeira vez que te conhece, não seja mala.

Faça com que ela fique curiosa, que tenha vontade de perguntar sobre algo. Não chega se abrindo para que ela só fique abanando a cabeça com a famosa resposta: “aham”.

Sexta Dica.

A sexta dica de como seduzir uma mulher é preste atenção na linguagem corporal isso é relevante na arte da sedução. Tenha certeza que ela é tão importante quanto à linguagem verbal.

Da mesma maneira que citamos acima que você não deve chegar olhando para o chão, a mulher percebe a quilômetros de distância um homem inseguro, somente por sua linguagem corporal.

Não sabe o que fazer com as mãos na hora, por exemplo, cruze-as, mas deixe sempre os polegares para cima, homem confiante não esconde as mãos. Se ela tocar no seu braço durante a conversa, retribua e por aí vai.

Sétima Dica.

Se você chegou até essa fase tem grandes chances da gata estar realmente interessada em pelo menos te conhecer.

A sétima dica de como seduzir uma mulher é se perceber que causou boa impressão, tente mostrar de maneira sutil seus dotes de bom amante, comente sobre seu perfume, mostre ser uma pessoa aventureira e ao mesmo tempo sensual, como adora experimentar coisas diferentes. Não seja explicito, mulheres adoram um ar um tanto quanto misterioso!

Aí você notará que já se foram os 15 minutos e você conseguiu a atenção dela.

Oitava Dica.

A oitava e última dica de como seduzir uma mulher. Bom essa dica vai exigir um pouco mais de esforço seu, porque eu não vou te declarar nesse momento, mas se quiser descobrir é só clicar nesse banner abaixo:

Esperamos que as dicas possam ter te ajudado em como seduzir uma mulher em apenas 15 minutos, se você perder o medo e souber como agir, não vai dar bola fora! Boa sorte na próxima balada!

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar