Seduzir Um Homem: Como Fazer Sem Ser Vulgar?

Seduzir Um Homem.

É preciso diferenciar bem sedução de vulgaridade. A arte de seduzir um homem não precisa ser explicita. Nela o mais importante são os detalhes. Mulherada preste atenção, uma mulher que se veste com roupas estilo “Panicat”, dança com todos os homens que passam e fica se insinuando a noite toda isso é vulgar e não sedutora. Dessa forma só vai seduzir um homem ou até vários pra levar pra cama e só.

[bloqueador]

Nós, homens, sabemos muito bem diferenciar esse estilo de mulher. Ela pode até conseguir ficar com um cara, mas isso não vai dar em nada.  A tática para seduzir um homem é manter uma postura interessada, mas não escancarada.

seduzir um homem seduzir-um-homem-sexy-vs-vulgar

Quando uma mulher tem um comportamento vulgar ela desperta um interesse meramente sexual. Entendemos que ela só quer sexo e correspondemos o que ela quer. Em português claro, o que vai acontecer é o seguinte: ele vai te pegar, transar com você e depois desaparecer, simples assim.

Então, se você não quer passar a mensagem errada ao seduzir um homem que você está interessada confira essas dicas:

Contato Visual.

A maioria de nós homens não adivinhamos quando vocês estão interessadas. Para o homem perceber é preciso demonstrar de forma eficiente. Olhe nos olhos ao seduzir um homem, tenha certeza de que ele está vendo você, e fixe o olhar por alguns segundos.

Não precisa ficar encarando a noite toda como uma psicopata (Apesar de que tem homens que gostam de uma psicopata, vai entender). Um olhar suave acompanhado de um leve sorriso já será suficiente. Repita algumas vezes para ter certeza.

mulher-olhar-sensual-encontro

Postura 

Tenha consciência do seu corpo. Mantenha os ombros altos e um olhar confiante. Uma mulher sem postura, que fica toda curvada, senta de qualquer jeito e esbarra em todos os lugares não é nenhum pouco atraente. E só vai seduzir um homem bêbado que estiver por ali.

Voz 

Quando tiver a oportunidade de falar com ele mantenha um tom de voz tranquilo. Você mulheres, quando estão nervosas ou desconfortáveis, tendem a começar a falar sem parar, muito rápido, muito alto e com uma voz aguda. É claro que isso não é nada agradável ao tentar seduzir um homem!

Toque 

O toque é parte fundamental da conquista. Se vocês começam a conversar e o papo fluir naturalmente, não se esqueça de se encostar nele algumas vezes. Colocar a mão no ombro de leve ou tocar o braço dele vai funcionar, nós adoramos isso.

O toque tem a função de aproximar e criar intimidade. Mas é importante perceber se o cara está confortável com isso.

casal-lanche-mao seduzir um homem

Iniciativa 

Nada impede que você tome a iniciativa para seduzir um homem, mais vá com calma para não assustar o cara. Puxar um papo funciona melhor do que chegar dizendo “quero você”. E tenha certeza de que se ele inventar alguma desculpa para escapar é porque ele não quer ou não pode, ou joga em outro time, se é que você me entende. Nesse caso é melhor deixar pra lá.

Roupa 

Com certeza os homens reparam (e muito) em como as mulheres estão vestidas. Você precisa ter cuidado para equilibrar sensualidade e elegância ao seduzir um homem. Adoramos salto, é verdade! Alguns para usar, que não é o meu caso. Mas se você não sabe andar é melhor escolher outro calçado para não parecer desengonçada e acabar com todo charme.

Também é bom evitar saias e vestidos muito curtos ou decotes grandes. Pense num presente, é muito mais emocionante ter que desfazer o embrulho do que quando ele já vem desembrulhado, não é mesmo?

Aparência

Vocês mulheres têm mil recursos para ficarem perfeitas, nada contra! O problema é quando resolvem usar todos ao mesmo tempo, aí assusta a gente. Maquiagem na medida deixa a mulher linda para seduzir um homem, em excesso deixa artificial. A mesma regra funciona para unhas. Unhas enormes, com cores fortes e mil detalhes não são muito atraentes.

Fique no básico que você vai ter mais chances de seduzir um homem que você deseja.

seduzir um homem

Comportamento 

Se você estiver numa festa ou boate tem mais é que se divertir mesmo. Mas ficar fazendo de tudo para aparecer não vai seduzir o cara dos seus sonhos. Dançar como uma stripper, beber demais, rir alto e arrumar confusão, são alguns exemplos do que pode afastar um cara de você.

Ficar flertando com outros homens para chamar a atenção dele também não vai funcionar!

Mistério 

Nós homens não somos como vocês mulheres, que adoram longas histórias, cheias de detalhes. Segure a onda nos relatos e não conte toda sua vida para ele logo de cara. Deixe-o descobrindo aos poucos, nós gostamos de mistérios. Nada de falar da sua última decepção amorosa, da colega de trabalho que você detesta ou do seu trauma por causa do bullying que sofreu na infância.

Agora vocês têm todas as dicas para seduzir um homem. Coloquem em prática na próxima oportunidade e os resultados aparecerão! E se aparecer, conte aqui a sua história.

E como dica final eu indico esse curso para vocês mulheres, se tornarem poderosas na conquista e em seduzir um homem.

Poder-na-conquista

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

2 Replies to “Seduzir Um Homem: Como Fazer Sem Ser Vulgar?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *