WhatsApp – Como Conquistar Alguém Com Esse Recurso?

WhatsApp

O WhatsApp é uma das maravilhas do mundo moderno. Ele reduz o gasto com trocas de mensagens, fora isso é mil vezes mais dinâmico e divertido. Além disso, é uma maneira muito mais informal de puxar assunto com alguém que estamos interessados.

[bloqueador]

Embora pareça fácil, conquistar alguém usando o WhatsApp, exige certa estratégia e muita. Por estarmos sempre conectados, conversando com inúmeras pessoas, é natural não dar muita atenção ao que escrevemos. A verdade é que saímos digitando qualquer coisa, sem nem refletir se a mensagem está de acordo com a intenção que queremos passar.

whatsapp

E nesse troca-troca de palavras, acabamos minando várias oportunidades de conquista que poderiam ter dado certo se soubéssemos como usar o WhatsApp a nosso favor. Porém, como se comportar nesse meio? Será que existe um código de conduta especifico para o WhatsApp? O que vale o que não vale nesse jogo? Esse artigo é exatamente para ensinar a usar o aplicativo como acelerador da paquera.

Está Valendo:

– Pedir o telefone para conversar no WhatsApp: Se você conheceu uma pessoa interessante não pode perder a chance de puxar uma conversa pelo aplicativo. Papo vai, papo vem e quem sabe não rola um encontro?

 Mandar uma mensagem no dia seguinte para dar um “oi”: Se você pegou o número da pessoa é legal no dia seguinte dar sinal de vida. Quanto mais você deixar o tempo passar as chances de rolar algo diminuirão. Aproveite enquanto a lembrança está fresca na memória e comece a conversar. Lembrem-se, no WhatsApp os acontecimentos são dinâmicos.

 Fazer uma pergunta para alimentar a conversa: Se o papo estiver meio monossilábico você pode jogar uma pergunta para continuar o contato. Por exemplo: Oi, tudo bem? Lembra-se de mim? Foi legal ontem, certo? Foi a minha primeira vez naquele barzinho e adorei o clima de lá. Você conhecia? Pronto, o papo já vai fluir!

homem-celular

 Mandar mensagens delicadas: Sabe aquelas imagens que são compartilhadas nos grupos, do tipo que celebra a sexta-feira, que deseja uma boa semana, que comemora um feriado, enfim todas essas funcionam! É uma forma de dizer “Oi, estou aqui, não se esquece de mim”.

 Mandar fotos pertinentes: Vocês estavam conversando sobre um assunto na noite anterior e calhou de você ver algo que tinha tudo a ver com aquilo. Você fez uma foto e agora quer mandar? Pode sim. Vai ser uma excelente maneira de manter o diálogo no WhatsApp.

Não Está Valendo.

Demorar na resposta: Responder uma mensagem dela/dele duas horas depois vai passar uma mensagem de desinteresse. Se o seu objetivo é conquistar não faça isso. Não precisa ficar respondendo tudo freneticamente, mas mantenha um ritmo de conversa.

 Ignorar se estiver ocupado: Caso você não possa responder naquele momento basta dizer que está ocupado. Peça desculpas, diga que adoraria poder conversar com ela/ele, mas que naquele momento você não pode. Diga que assim que estiver livre responderá. Dessa forma você passa uma imagem de pessoa educada e atenciosa.

 Ser inconveniente: Enviar mensagens no meio da madrugada, ou antes das 9h da manhã é extremamente mal-educado e inconveniente. Você realmente quer passar essa ideia para as pessoas que você está tentando conquistar no WhatsApp? Acho que não.

Ser grosseiro: Cuidado com as imagens que envia para não ser desagradável. Conteúdo sexual só deve entra no papo se os dois deixarem bem claro que desejam ver e falar sobre o assunto. Outro detalhe importante é moderar as fotos, principalmente se for selfie. Ninguém quer ser bombardeado de fotos banais, correto?

whatsapp mulher-espantada-ao ler-mensagem-celular

Escrever errado: Erros ortográficos colocam fim em qualquer conquista. Não tem nada mais broxante do que estar conversando com uma pessoa aparentemente interessante e ler coisas do tipo “agente vamos”, “derrepente”, “concerteza”, “denovo”, “nada haver”. Você pode ter todas as qualidades do mundo, beleza, dinheiro, simpatia, humildade, mas se escrever errado nada vai poder te salvar, isso é o antídoto do Viagra.

Agora é trabalhar para que o WhatsApp seja o seu maior aliado na hora da conquista.  Use bem essa ferramenta de comunicação e conquiste com muito mais facilidade. E se esse artigo te ajudar a interagir no WhatsApp, nos dê um feedback deixando um comentário.

Mais abaixo vou deixar essas duas dicas para conquistar mulheres lindas e homens interessantes em qualquer lugar além do WhatsApp.
topoH2H3

 

Poder-na-conquista

 

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

6 Replies to “WhatsApp – Como Conquistar Alguém Com Esse Recurso?”

  1. Hey there! I’m at work surfing around your blog from my new
    iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts!
    Carry on the outstanding work!

    Tradução: Olá! Eu estou no trabalho de navegar ao redor seu blog do meu novo
    iphone! Só queria dizer que eu amo ler o seu blog e estamos ansiosos para todos os seus posts!
    Continue o excelente trabalho!

    1. Quando pessoas como você gostam do meu trabalho, isso me incentiva mais a postar mais conteúdos de qualidade.

      Tradução: When people like you like my work, it encourages me more to post more quality content.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *