Indiretas: Quais são As Melhores Para Ele Perceber Que Eu Estou Afim.

Indiretas

Nós homens somos desligados mesmo. Muitas vezes estamos cara a cara com a situação e não percebemos que a mina está descaradamente nos dando mole. Mulheres vocês precisam de muita paciência e muitas indiretas para fazer com que a gente entenda uma paquera, isso é assim mesmo.

[bloqueador]

A situação piora ainda mais quando já existe um vínculo de amizade. Se virmos uma mulher como amiga é muito provável que nunca passe pela nossa cabeça outra coisa além disso. Separamos e classificamos mentalmente as mulheres em grupos: família, amigas, trabalho, pegação, romance.

É muito complicado arrasta uma gata da pasta “amiga” e colar na pasta “pegação” ou na pasta “romance”. Para que isso aconteça é preciso todo um processo, que envolve mudança de postura, mudança de atitude e muitas indiretas. Se mesmo assim não funcionar aí não vai ter jeito, é partir para as diretas mesmo ao invés das indiretas.

indiretas indiretas-rolando

Mudança De Postura.

Mas vamos começar pela postura, já que sem ela você não vai conseguir avançar nenhum passo então se liga nessas indiretas. Mude a forma como você se comporta quando está com ele. Olhe nos olhos quando conversar, fixe o olhar para que ele perceba que seu foco naquele momento é ele.

Se o ambiente for trabalho, faculdade ou grupo de amigos tente criar ocasiões para estar só com ele. Peça explicação sobre alguma coisa, pergunte se ele pode ficar alguns minutos depois da aula ou depois do trabalho para te ajudar em alguma coisa.

E, se ele topar, não perca essa oportunidade para ficar bem ao lado dele e tentar um contato. Encoste algumas vezes nele para estimular o tato. Você pode interromper uma explicação tocando por alguns segundos no ombro ou na mão dele.

Não esqueça de que uma coisa puxa outra, então se ele já ficou um pouco mais para te explicar, que tal sugerir um chope como recompensa pela ajuda? O ambiente vai ficar bem mais leve e informal, assim você pode conversar e estreitar a relação.

mulher-paquerando-homem

Mudança De Atitude.

A segunda mudança para que suas indiretas sejam mais eficazes é na postura. Na verdade, quando temos uma amiga ou colega de trabalho nosso olhar não é sexual. Nós temos o hábito de ver essas mulheres como mais um dos caras da turma, e só isso!

Para mudar a forma como ele te enxerga tente caprichar um pouco mais na produção. Coloque um batom, um rímel, uma blusa mais legal e invista em roupas mais femininas. Suas indiretas estarão funcionando quando ele te olhar como mulher. Fique ligada nos olhares dele, se rolar uma “conferida” é porque você está chamando a atenção.

O próximo passo é você sair do “grupo dos caras”. Tem meninas que são parte da turma mesmo, então falamos sobre tudo na frente delas. Conversamos sobre pegação, preferências sexuais, mulheres e tudo mais. Se esse é o seu caso está na hora de mudar. Quando esses papos começarem é melhor sair de fininho e correr para o grupo das meninas.

Assim você vai começar a ser vista do outro lado do jogo e não como mais um “parceiro” nosso. Quando não der para fugir mude sua estratégia. Por exemplo, se ele comentar que gosta de tomar atitude na paquera você pode responder: Eu gosto de homens assim, que tomam atitude.

É muito mais sexy! Fale isso e mantenha o contato visual, olhos nos olhos mesmo. Ele vai perceber isso junto com outras indiretas. Com certeza ele vai sentir um calor percorrendo o corpo nessa hora!

Paquera-no-trabalho

Elogios Serão Bem Vindos.

Não perca a oportunidade de fazer comentários positivos sobre a aparência dele. Diga que gostou do novo corte de cabelo ou que ele fica bem de barba. Pode comentar que ele está diferente, mais charmoso! Mas mantenha a moderação.

Não vai chegar todo dia fazendo um comentário, entre duas e três vezes na semana já será suficiente porque tantas indiretas também espantam o cara. E também não precisa falar isso na frente de todo mundo!

Peça Conselho.

Por fim, você pode fazer o tipo que precisa de conselhos sobre como agir com um cara que você está afim (essa é uma das indiretas infalíveis). Mas essa é a carta coringa. Para lançar essa estratégia precisa estar muito segura. Se você não deixar bem claro que o lance é com ele, vai fazer com que todo esse processo volte à estaca zero.

Olhos nos olhos são fundamentais. Encare-o enquanto diz que está afim de um cara. Conte a história de vocês, sem mencionar nomes. Explique o que você sente, mas sem fazer uma declaração de amor. Se você entrar numa de que está apaixonada, de que quer construir uma vida com ele e coisas do tipo, não vão rolar.

Esses papos assustam muito e colocam qualquer homem para correr. Deixe as coisas leves, fale em “oportunidade de conhecer melhor”, “viver algo diferente”, “sair da linha da amizade”, “tentar para ver se rola química”. Essas coisas nos atraem e nos dá tempo de processar as informações. O homem passa a enxergar a mulher como outros olhos.

Resumindo: aproxime-se, faça contato visual, faça contato físico, seja notada como mulher, elogie, peça conselhos e, se nada disso der certo, o jeito vai ser mandar a real mesmo e ver no que dá!

Bom dia de trabalho, bom final de semana e com todas essas indiretas, que você se dê bem no amor.

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *