Balada. 15 Dicas De Como Ser Notado (a).

Balada

Uma noitada clássica na balada, com mil pessoas dançando, música rolando, muita gente interessante e você sem saber o que fazer para não ser só mais um no meio da multidão da balada. Isso acontece com todo mundo, pelo menos uma vez na vida! Pode ficar tranquilo que você não é o único a se sentir assim.

[bloqueador]

brad-pitt-olhar-sedutor

 

Siga Algumas Dicas e Comece a Se Destacar Na Balada:

  1. – Não tenha medo de ir ao meio da pista da balada, afinal você está lá para dançar e curtir;
  2. – Não se esconda das pessoas, parado no canto da balada olhando os outros se divertirem;
  3. – Não tenha medo de puxar assunto;
  4. – Saiba se aproximar na pista de dança da balada e nunca chegue encostando ou colocando a mão na cintura;
  5. – Garanta que o desodorante está em dia, para não chegar espantando as/os pretendentes;
  6. – Quando for conversar não chegue gritando no ouvido da pessoa só porque a música está alta;
  7. – Se a conversa parece ser produtiva convide para continuar o papo no bar da balada, pois lá geralmente a música é mais baixa e o ambiente é menos tumultuado;
  8. – Dance apenas para se divertir e não para aparecer, pois você não é nem o Justin Timberlake e nem a Beyonce;
  9. – Na hora de dançar cuidado para não deixar nada escapar! Nada de pagar pancinha ou pagar calcinha;
  10. – Mesmo que você esteja com grana não fique ostentando para atrair alguém. Você não vai querer uma pessoa que só está interessada no seu bolso, certo?
  11. – Confira se você tem dinheiro suficiente para oferecer uma bebida. É muito feio oferecer e depois não poder pagar;
  12. – Não azare todo mundo achando que ninguém está reparando, na balada tem que ser uma por vez e só parta para outra se não tiver resultado. Caso contrário pode ter certeza que você está fazendo um papelão;
  13. – Observe se a pessoa está acompanhada antes de se aproximar e assim evite muitos problemas;
  14. – Não é porque ela está dançando na balada com você que ela quer ficar. Talvez até queira, mas não naquele exato momento, então espere;
  15. – Ofereceu carona, então faça como o combinado! Nada de tentar forçar a barra para transar;

casal-dançando-balada

Fique Ligado.

A roupa merece uma atenção especial. Se você quer ser notado tudo começa antes mesmo da balada. Assim como você não vai para uma entrevista de emprego vestido de regata e tênis, você também não vai para a balada vestido com terno e gravata. A ideia é ser notado, mas não precisa usar um figurino. Seja simples, escolha peças que caiam bem e te deixem atraente, na dúvida pergunte a um amigo descolado ou a uma amiga.

Dicas Para Os Homens.

Os homens têm opções mais limitadas, porém isso não é desculpa. A melhor alternativa para não errar é deixar a bermuda para eventos mais informais, como churrascos, por exemplo. Até mesmo porque em várias baladas não é permitido entrar de bermuda e você não quer ser barrado logo na porta da balada. Além disso, a maioria das mulheres curte mais os caras de calça jeans na noitada.

Os sapatos merecem uma atenção especial. Deixe o tênis para malhar quando for à academia. Aqueles tênis enormes e cheios de adereços psicodélicos não combinam com balada. Outro detalhe que parece bobo, mas não é, são as meias. Se você usa meias brancas com jeans pode esquecer! O melhor é usar meia da cor do calçado ou combinando sempre com ele.

Dicas Para As Mulheres.

Para as mulheres a dica é não exagerar. Se o evento é mais informal, menos é mais. Salto agulha e um quilo de maquiagem vão fazer você se destacar negativamente. Outra coisa, usar roupa curta, justa e decotada pode até fazer os homens te olharem, mas é realmente esse tipo de atenção que você procura? Equilibre o seu visual de forma que você não mostre tudo e também não esconda tudo.

balada mulher-borrada

Outra tendência que deve ser evitada são as estampas de animais. Tudo bem usar uma peça assim, mas se vestir de savana e ir pra balada não é legal. E, só para constar, a maior parte dos homens não curte essa moda. Outra dica é deixar de lado roupas que parecem muito com lingerie. Eu sei que vocês adoram rendas e transparências, mas isso é legal de descobrir no quarto, nos momentos íntimos, e não na balada para todo mundo ver.

Anotou tudo? Então a próxima vez que sair na balada siga essas regrinhas de ouro e seja notado por quem interessa!

E como dica final, vou deixar esses dois cursos de sedução: O primeiro para homens e o segundo para as mulheres.
topoH2H3

 

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

  • Ronildo

    Muito Obrigado! Só tenho isso a dizer. Vou começar a aplicar as dicas ainda hoje aqui na balada de minha cidade… Sempre fui muito tímido mas com as dicas aqui do blog estou conseguindo melhorar muito! Obrigado!

    • admin1

      Acompanhe o nosso site Ronildo, pois sempre teremos dicas importantes sobre criar e manter relacionamentos. E agradeço pelo seu comentário Ronildo.