Marketing Pessoal: O Primeiro Passo Da Conquista?

Marketing Pessoal, Qual é o Seu?

Qual imagem você acha que passa para as pessoas? Essa pergunta na verdade é uma reflexão, pois muitas vezes achamos que nossa imagem é uma, mas na verdade o marketing pessoal é outro, o mundo exterior nos enxerga de uma forma totalmente diferente.

[bloqueador]

No processo de conquista a ideia que as pessoas têm de você influencia muito, isso se chama Marketing pessoal. Pense: quando queremos comprar um carro novo o que fazemos? Pesquisamos, pedimos opiniões, comparamos, e quando achamos o melhor Marketing, compramos. Quando organizamos uma viagem é a mesma coisa: pesquisamos mais informações, estudamos as opções, vemos os custos e buscamos ideias com amigos e conhecidos, não é mesmo!

Escolha Do Parceiro.

Porque seria diferente quando escolhemos um parceiro? A verdade é que a ordem das coisas é a mesma. Tenha certeza de que uma mulher que está interessada em você vai fazer o máximo para obter informações. Essa “pesquisa” pode reafirmar a escolha dela ou, pelo contrário, pode te excluir da lista, tudo vai depender do seu Marketing pessoal.

A função do Marketing pessoal, nesse contexto, é exatamente garantir que os fatores externos sejam favoráveis. Se as pessoas do seu convívio diário têm uma boa impressão sobre você é provável que, quando perguntados, exaltarão suas qualidades ao invés de defeitos. O objetivo de investir no Marketing pessoal é garantir opiniões positivas. Você quer que as pessoas gostem de você, elogiem você e te promovam.

Se coloque no outro lado da situação. Você ficaria com uma mulher de quem todo mundo fala mal? Uma mulher que tem fama de mentirosa? Que é conhecida por beber demais e perder a linha? Ou que muda de namorado como quem muda de bolsa? Claro que não! Você até pode ficar, mas com muitas ressalvas.

Para construir uma imagem positiva é fundamental reconhecer seus defeitos e qualidades. Assim você poderá focar no que realmente é importante e melhorar em diversos aspectos.

marketing pessoal marketing-pessoal

Trabalhando Sua Imagem.

Mulherengo – Se você é do tipo que fica com muitas mulheres o melhor é ser discreto. Ficar contanto vantagem pode parecer legal, mas quando isso vira uma fama é extremamente prejudicial para o seu Marketing pessoal. Nenhuma mulher legal vai querer ficar com um cara assim.

Deixe suas conquistas na memória, ninguém precisa saber sobre o que rola na sua vida pessoal. Lembra do que a mamãe dizia: O peixe morre pela boca ou boca fechada não entra mosca! É bem assim que funciona! Quanto menos você falar, mais você vai conquistar.

Beberrão – Se você é do tipo que bebe demais todas as vezes que vai na balada, também precisa mudar. Beber para curtir é legal, mas beber e depois ficar dando trabalho aos amigos não é! Fora isso, imagina a fama de pinguço descontrolado que vai te perseguir, isso é prejudicial para o seu Marketing pessoal.

Comece a mudança na próxima saída. Sinta o ambiente antes de começar a beber, não precisa correr para o bar assim que colocar o pé na balada. Intercale bebida com água. Se tomar uma dose de vodka ou uma cerveja, logo depois beba uma garrafa de água, coma um doce. Assim você evita ficar mal, economiza dinheiro e não fica de ressaca no dia seguinte.

homem-bebendo-triste

Infantil – Assuma suas atitudes. Não tem nada mais infantil do que pessoas que adoram culpar os outros pelas besteiras que fazem ou pelas coisas ruins que acontecem. Cada um é responsável pelo seu sucesso ou derrota na vida afetiva, profissional ou familiar. Lembre-se disso e antes de culpar alguém, reflita qual foi a sua parcela de culpa.

Assumir o erro é o primeiro passo para não errar mais. Se você sempre ficar buscando desculpas nunca vai chegar ao real motivo e nunca vai conseguir melhorar. Quem tem essa fama de infantil dificilmente consegue mulheres legais.

Egocêntrico – Avalie como está seu ego. Não se subestime, mas também não se valorize demais. Pessoas que estão sempre para baixo, sempre se sentindo inferiores passam uma imagem péssima de derrotado. E ninguém quer se relacionar com alguém assim.

O oposto também é péssimo. Gente que vive se gabando, vive exaltando as próprias qualidades e se julga melhor do que os outros é insuportável. Quem vai querer ficar com um cara que sempre vai inferiorizar o outro para se sentir melhor? Ninguém!

boa-aparencia

Se você entendeu a importância do Marketing pessoal é hora de trabalhar para melhorar sua imagem. Assim você vai potencializar suas chances com o sexo oposto, Então clique no banner abaixo e assista ao vídeo sobre isso:

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *