Como Apimentar a Relação Quando se Está Muito Tempo Juntos?

Como Apimentar a Relação.

Nada melhor do que estar com quem à gente ama! No começo do namoro é sempre tudo muito bom e os pombinhos fazem de tudo para passar mais tempo juntos. Mas ai os dias vão passando, meses e os anos. E a relação dá uma esfriada. Aí surge aquela pergunta: Como apimentar a relação depois de certo tempo?

[bloqueador]

como apimentar a relação como-apimentar-a-relação

Mas para evitar que o seu relacionamento cai na rotina, algumas dicas podem apimentar a vida de vocês e esquentar de novo essa paixão dos primeiros meses de namoro. Seja no dia a dia, ou seja, na cama, veja como apimentar a relação:

Saindo da Rotina.

A primeira reclamação de muitos casais e que afeta qualquer relacionamento é a rotina. É tudo sempre a mesma coisa, desde o almoço, os programas de lazer e até mesmo na cama.

Sendo assim, a primeira dica é: inovar! Para dar uma apimentada na vida a dois basta usar toda a sua criatividade. Se você é meio tímido ou tem medo da reação dela, comece de leve. Mensagens dizendo o quanto ela é linda e que você a deseja são um bom começo.

Lembra aquela sensação dos primeiros encontros? Que tal trazê-la de volta? Mulheres gostam de serem estimuladas e de se sentirem desejadas. Desperte essas sensações nela, mande uma rosa no trabalho com um cartão dizendo algo provocante, talvez uma excitante para vocês dois. Complete a situação com uma boa garrafa de vinho, e continue com as próximas dicas de como apimentar a relação!

Preliminar é importante!

Ser desejada pode ser bem excitante para ela. Que tal uma boa preliminar? Algumas dicas podem dar uma apimentada em sua noite. Uma mulher pode se sentir desejada com frases quentes ao pé do ouvido, ou somente com o toque. Muitas sentem o arrepio apenas com a aproximação da boca no pescoço ou na orelha.

brincadeiras-com-dado-na-boca

O prazer não é somente durante o ato, mas cada parte do corpo feminino pode se excitar com o toque. Apimentar a relação com massagens, usando somente as mãos ou até gel (que podem ser comestíveis ou não) podem elevar o prazer do casal e sair da rotina.

Vocês já estão juntos há algum tempo, então provavelmente você já sabe como ela gosta das preliminares. Algumas preferem toques mais leves pelo corpo todo, outras já gostam de uma pegada mais forte, mas se você quer realmente sentir prazer com algo novo, nada melhor do que melhorar – ou até aumentar! – essas preliminares.

Acender as luzes e evitar escuro também é capaz de apimentar a relação, pois a visão dos corpos por inteiro, antes e durante o ato é estimulante.

Mude o Cenário.

O novo é sempre empolgante e excitante. Como apimentar uma relação? Uma noite no motel pode apimentar e despertar novos desejos em ambos. E se esse momento por acompanhado de surpresas pode esquentar mais ainda.

Diga ao pé do ouvido dela que você tem alguns planos para a noite. Se possível, presenteie com uma lingerie nova (escolha uma sexy, que agrade aos dois). Leve-a até ao motel escolhido, mas vá com calma! Não se importe com o tempo e prepare uma boa preliminar com ela, lembre-se que para uma mulher se sentir desejada é excitante.

Sexo não é só na cama! Vocês também podem mudar o cenário usando o sofá, na hora do banho, na mesa, na cômoda, no chão, em pé, no carro, enfim, em qualquer lugar que a sua criatividade e o desejo permitir.

Acessórios e Fantasias.

Quando se fala em como apimentar a relação logo se pensa em alguns acessórios ou até fantasias. Mas para chegar até esse ponto, o casal precisa ter um bom relacionamento e saber o que o outro aceita ou não.

langerie

A lista de acessórios que podem ser utilizados durante o ato é imensa, como:

  • Gel
  • Venda para os olhos
  • Jogos (dados ou baralhos)
  • Chicote e algemas

Você também apimenta a relação utilizando o que você já tem em casa junto com a sua criatividade, como:

  • Gravata
  • Cubos de gelo
  • Cintos
  • Lenços

Muitas mulheres não se incomodam de usar fantasias para esquentar a relação com o seu parceiro. As opções desse quesito não inúmeras e vão até onde a criatividade permitir. Mas não permita que as inibições atrapalhem a sedução.

Como apimentar a relação? Fale de sexo, falar sobre sexo é tão importante quanto fazê-lo. Conversem sem tabus, pergunte ou até fale o que gosta e o que te dá prazer. Se o seu parceiro ou sua parceira não fica a vontade com essa conversa, que tal uma cervejinha ou um drink para acompanhar a conversa. Esse é o primeiro passo para não deixar o relacionamento esfriar e de como apimentar a relação entre vocês.

Se gostar das dicas de como apimentar a relação deixe o seu comentário e clique em curtir também, esse feedback é muito importante para mim.

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar