Primeiro Encontro, Quais São os Melhores Lugares Para Impressionar Ela?

No Primeiro Encontro.

Seja homem ou mulher, sempre rola uma tensão no primeiro encontro, não é mesmo? Para elas, o pensamento é: Será que ele vai gostar de mim? O que devo usar?

E já para eles a pergunta é essa: Onde eu vou leva-la? Será que ela vai gostar?

[bloqueador]

Jantar-romântico-primeiro-encontro

Se você está nesse ponto não de desespere! Tenho algumas dicas ótimas para impressionar a mulher que você deseja, e para te ajudar ainda mais, alguns lugares não muito bons para esse primeiro contato pessoal.

Mas antes de tudo, aqui vai uma boa dica: use a tecnologia a seu favor! Converse com ela, mande algumas mensagens e descubra o que ela gosta de fazer. Se ela for uma garota que não bebe, talvez um barzinho não seja uma boa opção!

Então vamos ao que interessa! Confira alguns lugares para o primeiro encontro:

Bares e Restaurantes.

Em um primeiro encontro é o momento ideal para que se conheçam melhor, e até vejam as possibilidades de um futuro relacionamento – ou não! É interessante escolher um local com circulação de pessoas, porém em que seja possível manter uma boa conversa entre vocês.

Um bom restaurante com um cardápio que ela gosta (se for vegetariana nada de leva-la a uma churrascaria!) pode impressionar a garota, e ainda é uma grande oportunidade para conversarem sobre diversos assuntos.

Escolher um barzinho (chique naturalmente) pode ter bons resultados também, ainda mais se você sabe que ela curte esse tipo de programa. Para uma conversa descontraída é uma boa opção, mas nada de escolher os muito badalados, afinal, o primeiro encontro é o momento para conhecer alguém.

Café

Primeiro-encontro-no-café

Ainda não sabe se é a garota certa para você? Nada melhor do que um encontro rápido e até descompromissado com ela! Assim você já vai saber se o primeiro encontro vai direto para o segundo!

Um café depois do trabalho, ou antes – é bom lugar para isso e nem é preciso esperar o sábado chegar para marcar. Normalmente é mais rápido, então logo você vai perceber se tem ou não uma química com ela. E se rolar, já aproveite a oportunidade e marque o próximo para o fim de semana.

Sua Casa.

Muito, mas muito cuidado ao escolher a sua casa como um lugar para o primeiro encontro. Muitas mulheres preferem lugares públicos, pois a sua casa – ou até a dela – são lugares íntimos demais para quem ainda está se conhecendo melhor.

Porém, se você já a conhece, e sabe que rola uma boa química entre vocês, nada impede de tentar. Mas se você não tem muita certeza disso, opte por outros lugares que seja possível manter um bom papo – e ver se realmente ela é a mulher que você procura!

E só mais uma dica, antes de convidar ela para o primeiro encontro em sua casa, especialmente se você mora sozinho, é importante dar aquela geral na casa. Valeria a pena até pagar uma diarista para dar aquela arrumada no matadouro.

Parques

Encontro-sentados-no-banco-com-a-bicicleta

Se ela gosta de natureza por que não levá-la até um parque para um sorvete? Um passeio de bicicleta, pedalinho ou até passear com os cachorros. Apesar de esses lugares serem mais íntimos, também é bacana para um primeiro encontro.

Mas atenção ao escolher o parque ideal: evite os horários de muita movimentação, pois seria terrível não conseguirem conversar porque algumas crianças estão correndo e gritando em volta de vocês cortando o clima.

Lugares Para Evitar no Primeiro Encontro.

Se você ainda está na dúvida de onde ir ao primeiro encontro, aqui vai uma lista dos lugares que devem ser evitados:

  • Cinema
  • Shows
  • Balada

Esses eventos até que são bacanas para se curtir a dois ou até incluir alguns amigos. Mas leva-la a um show ou uma casa noturna pode atrapalhar um pouco a conversa de vocês no primeiro encontro.

O cinema até é um evento clássico e normalmente é o primeiro que vem a cabeça. Faça essa escolha somente se houver um filme legal e se ela já tiver comentado sobre ele com você. Mas lembre-se de esticar essa saidinha para um lugar onde vocês possam conversar sem ninguém pedir silêncio, como por exemplo, em uma pizzaria!

Sentir-se um pouco nervoso no primeiro encontro é normal. Porém encare como uma oportunidade respire fundo e boa sorte! E para te ajudar a descontrair veja esse vídeo bem humorado do que não fazer no primeiro encontro.

Há e não se esqueça de nos contar como foi, e deixe um curtir também, até a próxima.

 

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

  • same day courier

    Asking questions are actually fastidious thing
    if you are not understanding anything totally, but this piece of writing
    gives pleasant understanding even.

    Tradução: Fazer perguntas são coisa realmente exigente
    se você não está entendendo totalmente nada, mas este pedaço de escrita
    dá entendimento agradável mesmo.

    • admin1

      Obrigado pelo seu comentário e não se esqueça de compartilhar.
      Translation: Thanks for your comment and be sure to share.