Bom de Cama. Dez Dicas Para Você Ser o Melhor!

 

bom de cama sinais-de-que-ele-e-bom-de-cama

Se você acha que é o cara e dá prazer para todas, melhor repensar os seus conceitos e aprender alguns truques a mais para levar qualquer mulher às alturas.

A primeira coisa para ter em mente quando o assunto é ser bom de cama é: não esqueça que nenhuma mulher é igual à outra. Nenhuma gosta exatamente do que a outra gosta. Umas preferem algo mais romântico, outras um sexo selvagem.

[bloqueador]

Umas gostam de um bom oral, outras nem tanto. Lembre-se: elas são contraditórias e tudo depende do momento – e do tesão. Para ser um cara bom de cama, saiba do que elas gostam:

bom-de-cama

1ª Dica Bom de Cama – Bruto vs. Suave.

Para ser bom de cama precisa saber que as mulheres não gostam de meios termos. Você pode até começar com uma preliminar bem de leve, com beijinhos aqui e outros ali. Mas saiba que para deixa-la no ponto, é preciso de uma boa pegada. Nada de hematomas – não, isso não é nada legal! Mas tenha uma pegada firme!

 

Dica Bom de Cama – O famoso e Apreciado Oral.

Sim, é quase que unanimidade que é de um bom sexo oral que elas gostam mais. O prazer feminino e o orgasmo não estão diretamente ligados com a penetração, já que é no clitóris que elas sentem mais prazer. Então, se tem uma coisa que o cara bom de cama precisa saber é como usar a língua.

Usou uma “boa língua” para conquistá-la então agora complete o serviço rapaz. É bom estar ciente também que ela demora mais para chegar lá. Se a sua intenção é fazer com que ela tenha orgasmo, fique firme!

Sedução-na-cama

Não morda e não sugue (você não é aspirador de pó), pois isso pode ser desagradável para ela. Mas aproveite dos movimentos circulares, para um lado e para o outro, para cima e para baixo.

É fácil saber a pressão exata, é só estar atento aos gemidos e contorções do corpo ela, é só lembrar quando você abre um iogurte o que você faz com a tampa dele? Ou você é daqueles que abre e simplesmente joga tampa fora?

E outra dica importante: não chegue colocando o dedo logo de cara! Concentre-se primeiro do lado de fora, depois pense para dentro, ok?

 

Dica Bom de Cama – Fale, Fale e Fale!

O prazer feminino começa na mente. Seja bruto ou não, toda mulher gosta de ouvir o que você quer fazer com ela. Mas lembre-se desse detalhe: mulheres são contraditórias! Para ser realmente bom de cama, saiba o que usar e o que falar em cada momento.

Elogios podem aquecer, mas nada de frases, cantadas ou coisas como “meu pássaro do campo”, pois isso sim pode ser broxante. Um “minha gostosa” ou “minha delícia” pode surtir um efeito muito mais positivo – e excitante.

Dica Bom de Cama – Experimente Posições.

Algumas são boas para elas outras para nós e até tem algumas para os dois sentirem muito prazer. Ser bom de cama não é conhecer o kama sutra de trás pra frente, mas saber usar as posições corretamente – ou na melhor hora. Inovar por si só pode ser excitante.

Se você quer fazer com que ela chegue ao orgasmo, experimente posições em que o ponto G é alcançado na penetração ou que você possa estimular o clitóris dela durante o ato. Quer saber aonde é o ponto G então assista o vídeo abaixo:

 

5ª Dica Bom de Cama – Um Corpo de Possibilidades.

Saiba que existem algumas zonas consideradas erógenas, como o pescoço, lóbulo, parte interna das coxas e o períneo (região entre o final dos pequenos lábios e o ânus). Um cara bom de cama conhece cada uma delas e mais: sabe como estimulá-las e fazer com que ela chega ao clímax tendo até mesmo múltiplos orgasmos.

 

6 ª Dica Bom de Cama – Eu Puxo o Seu Cabelo.

Mulher gosta de ser desejada. Puxe-a para você e se tem uma coisa que aumenta a excitação feminina é puxar pelo cabelo (com jeito é claro). Comece devagar, se ela gostar – e você perceber, com toda a certeza – experimente uns tapas (comesse no bumbum), mas é para dar prazer, e não doer!

 

7ª Dica Bom de Cama – Use Acessórios.

algema-Sexy

Alguns que dizem que quem é bom de cama não precisa de acessórios, porém saiba que as mulheres precisam de maiores estímulos antes da penetração para sentir prazer. Dessa forma, alguns acessórios podem ajudar nesse momento, intensificando ainda mais a relação. Alguns outros brinquedinhos podem ser usados nas preliminares.

 

8ª Dica Bom de Cama – Controle a Ejaculação.

Se você quer que enlouquecer a sua parceira e ser um bom de cama, saiba como conseguir controlar a sua ejaculação. A melhor precisa e pode demorar mais tempo para chegar no clímax. Um cara bom de cama é capaz de fazê-la ter um orgasmo antes.

E não existe nada mais broxante para a mulher do que o homem atingir o orgasmo nos primeiros minutos. Se você tem problema com ejaculação precoce, busque ajuda meu amigo.

9ª Dica Bom de Cama – Um quarto de Possibilidades.

A mulher se excita com muito mais do que o toque. Mexa com a imaginação dela, use o quarto todo, brinque com a luz e até mesmo cheiros. Um homem bom de cama sabe muito mais do que somente satisfazer uma mulher fisicamente.

 

10ª Dica Bom de Cama – Saia da Cama.

Uma coisa que todos deveriam usar é a criatividade! Sexo não é só na cama. Aprenda novas posições e a leve para o chão, para o banheiro, para o sofá, na mesa, enfim, você tem uma casa de possibilidades para dar prazer para sua parceira e também senti-lo nas mais variadas formas – e posições.

Sexo-no-chão

 

11ª Dica Bom de Cama – Seja Carinhoso Sempre.

Muitos homens se preocupam muito com sua performance em ser bom de cama e se esquece de um detalhe, ser carinhoso com a mulher no dia a dia. Já reparou que muitos homens tem um carinho especial com seus pássaros, com seu cachorro mais é todo bruto com sua parceira ou esposa?

Se você trata a sua parceira durante o dia com ignorância, com brutalidade, não espere que vai ter um clima para sexo a noite. Outra dica: Mulheres não gostam de transar com o parceiro bêbado. Gosta de uma cervejinha? Então convide ela para beber junto com você, aí vocês estarão no mesmo clima. Essa foi a minha dica extra, a minha dica final está no banner abaixo.

Se você gostar compartilhe e deixe o seu comentário.

Combo-Muito-Bom-de-Cama-Técnicas-Avançadas

Ser na média é muito aquém do que uma mulher gostaria. Ser capaz de estimulá-la física e mentalmente é uma arte que a minoria dos homens domina completamente. O programa Muito Bom de Cama traz uma metodologia inovadora no ensino de técnicas sexuais para homens. Composto de5 livros principais e mais 7 livros bônus, no Programa Muito Bom de Cama você vai aprender técnicas que lhe colocarão em um patamar único com as mulheres. Esteja você casado, namorando ou só curtindo por aí, o Programa Muito Bom de Cama é o mais sensacional curso de sexo já produzido. Ele chega ao Brasil com exclusividade e por um preço promocional, especial de lançamento. Nessa promoção você leva o Programa Sexo Não Convencional, que é um excelente complemento para o Muito Bom de Cama, com 52% de desconto.

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar