Sexo na Gravidez, Como é Possível Ter Prazer Com Sua Parceira?

Sexo na gravidez. Durante os 9 meses que antecedem a chegada do bebê, são repletos de um turbilhão de hormônios tomando conta do corpo feminino. Interferindo no seu humor, causando momentos de euforia, medo e claro, alterando a libido – que normalmente alcança taxas bem altas.

[bloqueador]

Alguns momentos parecem que a grávida não sente desejo nenhum, mas vale lembrar que é normal no início sentir-se abalada ou até enjoada.

A sensibilidade da mulher nesse período atinge os extremos das emoções. É natural o número de vezes de relações sexuais diminuírem durante a gravidez devido aos enjoos e desconfortos. Mas será que existe algum risco? E a mulher sente prazer com sexo na gravidez? Vejam as respostas aqui.

Sexo-na-gravidez

 

Relações Sexuais na Gravidez Tem Algum Risco Para o Feto?

O sexo na gravidez não oferece nenhum risco ao feto. Mas é importante tomar alguns cuidados ao praticá-lo, como evitar posições que exijam muito da mulher e outras que possam causar dores e incômodos para ela.

Sexo-e-grávida

Os 3 primeiros meses de gravidez são os que a mulher sente mais desconforto, pois o corpo ainda não está acostumado com as mudanças que estão acontecendo. Além também de ser no início da gestação que os enjoos acontecem.

Nessa fase de adaptação, algumas mulheres sentem desconfortos durante o sexo na gravidez. Sendo assim, é natural as relações diminuírem ou cessarem durante esse período. Então meu camarada nós temos que ter paciência.

Já nos próximos meses, os desconfortos diminuem ou até mesmo somem. Com os hormônios a flor da pele, o desejo da mulher aumenta. Mas é importante destacar: nada de malabarismos ou posições bruscas na cama! Vale lembrar que se a gravidez é saudável, não existem problemas para o sexo na gravidez. Mas se for algum caso especial ou houver problemas, é importante consultar um médico e evitar até que seja liberado.

Conforme o fim da gravidez se aproxima, a ansiedade – a barriga e os seios – aumenta. Sem contar que muitas mulheres sofrem com dores nas costas devido ao peso. Nada impede que o casal faça sexo na gravidez durante esse período, mas caso aconteça algum incômodo, é possível optar pelo sexo oral ou até a masturbação entre o casal.

Lembre-se: sempre busque a melhor posição para dar prazer para a mulher, e não desconforto!

Mitos e Verdades Durante o Sexo na Gravidez.

Alguns mitos e verdades rondam o sexo na gravidez, deixando que o assunto vire um tabu entre os casais. Os mais comuns são:

sexo na gravidez homem-fazendo-carinho-na-barriga-dela

  • A penetração machuca o feto – MITO!

A penetração não machuca o feto e nem existe algum problema relacionado com esses itens. O bebê fica dentro do útero, que além de ser bem fechado, é protegido pela placenta. A criança também não sente nenhum incomodo causado pela relação sexual dos pais durante a gravidez.

  • A mulher sente prazer – VERDADE!

A mulher sente prazer durante o ato mesmo estando grávida. O desejo aumenta devido à explosão de hormônios. O que pode acontecer é ter algum desconforto variando a posição praticada. É recomendado ter relações com posições confortáveis para ela, evitando aquelas que exigem muito dela ou que podem machuca-la.

  • Orgasmo acelera o trabalho de parto – MITO!

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, as pequenas contrações causadas pelo orgasmo, não aceleram o processo do parto, porém favorece a mamãe se o parto for normal. O sexo na gravidez também não causa sangramentos e nem rompe a bolsa. Mas se a mulher possui algumas complicações na gestação, pode acontecer um parto prematuro sim – veja mais abaixo.

  • Algumas mulheres grávidas não podem fazer sexo – VERDADE!

O sexo durante a gravidez é permitido, porém se a mulher apresentar algumas complicações é importante consultar o seu médico e até evitar o ato. Essas complicações podem ser algum sangramento, a placenta estar localizada na parte de baixo do útero ou até mesmo alguma gravidez considerada de risco. Nestes casos, manter relações durante a gravidez pode trazer mais complicações.

Bom, espero que eu tenha ajudado vocês nesse assunto, sexo na gravidez. Não deixe de compartilhar dando uma curtida.

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar