Ejaculação Precoce, Como Resolver Esse Problema?

O desempenho sexual masculino é uma questão delicada para o universo de nós homens. A ejaculação precoce pode interferir diretamente no tempo para a finalização do ato, pois com esse pequeno problema, o cara demora pouco tempo para atingir o seu clímax – muitas vezes antes mesmo de suas parceiras.

[bloqueador]

ejaculação precoce Sexy 59

Mas vamos com calma! Entenda o que é esse problema e como você pode resolvê-lo:

O Que é a Ejaculação Precoce?

A ejaculação – popularmente conhecida como o ato de gozar – é o momento do clímax masculino no ato sexual. Para muitos, chegar lá rápido demais ou o popularmente falando ejaculação precoce pode ser negativo, afinal muitas vezes as mulheres nem atingiram o orgasmo ainda.

As causas da ejaculação precoce podem ser muitas como:

  • Condicionamento – está ligado ao aprendizado sexual, como tudo começou e como foram as primeiras relações.
  • Genética – ainda em estudos, algumas teorias verificam a possibilidade de ter causas genéticas, ou seja, seria um fator hereditário.
  • Distúrbio – também em teoria, estaria ligado a serotonina, hormônio relacionado com as sensações.
  • Ansiedade – esse fator pode ser um grande contribuinte da ejaculação precoce e até mesmo pode levar o cara a broxar na hora H.

Mas se você sofre com a ejaculação precoce não se desespere! Seus problemas podem se resolver sem muitas crises ou dificuldades!

Como Curar a Ejaculação Precoce.

Procurar a ajuda de um profissional pode ser crucial na cura do problema. Primeiramente, entenda que o problema pode acontecer em momentos diferentes na vida de cada homem:

  • Primário – nesse nível encontram-se os homens que apresentam a ejaculação precoce desde suas primeiras relações sexuais.
  • Secundária – muitos homens nunca apresentaram nenhum tipo de disfunção sexual, porém depois de algumas relações amorosas satisfatórias, a ejaculação precoce começou a acontecer.

ejaculação precoce

Saber quando começou o problema interfere diretamente no tratamento, pois tanto no caso primário ou secundário, os motivos que levaram até a ejaculação precoce podem ser diferentes, influenciado diretamente em como o problema deverá ser solucionado.

No geral, é possível tratar a ejaculação precoce com:

  • Psicoterapia
  • Farmacoterapia
  • Psicoterapia e farmacoterapia

O tratamento com medicamentos é mais indicado para os casos secundários, pois quem começa a sofrer com essa disfunção depois de já ter tido relações satisfatórias, pode ter desenvolvido algum problema físico ou até mesmo sofrido com alguma questão externa que tenha influenciado em seu desempenho.

Nos casos primários, a ejaculação precoce pode vir até mesmo com o medo da situação, como por exemplo, durante as primeiras relações sexuais que normalmente acontecem na casa dos namorados com os pais no quarto ao lado ou correndo o risco que alguém chegue a qualquer momento.

Usar a psicoterapia e os medicamentos em tratamento simultâneos pode apresentar melhores resultados em um tempo melhor.

O especialista Davi Ribeiro que é um estudioso e pesquisador em sexo e sexualidade a mais de 8 anos, em 2009 criou o curso Ejaculando Com Controle e hoje já ajudou mais de 11.000 homens a superar a ejaculação precoce e ter uma vida sexual feliz e saudável com suas parceiras.

Se desejar receber a ajuda dele é só clicar no banner abaixo.

Como Controlar a Ejaculação.

Outra alternativa para melhorar é começar a controlar a ejaculação, seja para ajudar no problema da ejaculação precoce ou apenas para prolongar o ato sexual. Para isso é possível usar algumas técnicas durante a relação sexual.

  • O nível da excitação pode influenciar também no tempo que a relação irá durar. Antes de iniciar o ato em si você pode pedir a sua parceira para masturbar você, assim quando a penetração acontecer, a excitação não será tão intenso.
  • Muitos homens possuem a região peniana muito sensível, assim a sensibilidade mais aguçada também é um fator determinante na ejaculação precoce. Algumas camisinhas mais grossas podem diminuir esse contato – e até serem mais estimulantes para a sua parceira – aumentando o tempo para a ejaculação acontecer.
  • Outra técnica é retirar o pênis da vagina quando o ato ficar intenso demais e você estiver prestes a gozar. Use esse momento para excitar sua parceira de outras formas.

Sexy 61

A ejaculação precoce não é o fim do mundo! É possível cuidar do problema e ter relações prazerosas e bem satisfatórias! Experimente controlar sua ejaculação, mas consultar um especialista para desvendar o mistério de como começou pode solucionar o problema.

Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/sexycomoconquistar

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

3 Replies to “Ejaculação Precoce, Como Resolver Esse Problema?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *