Orgasmo, As 10 Melhores Técnicas Para Atingi-lo.

O orgasmo, apesar de bem conhecido e desejado, nem todas as mulheres já conseguiram atingir um – quanto mais vários!

Sexy 56

Algumas sentem prazer durante toda a relação, seja ela como for, o que de fato não é ruim. Porém, não chegam lá. Algumas partes do corpo feminino podem ser estimuladas para que elas tenham o orgasmo – ou múltiplos orgasmos!

[bloqueador]

Orgasmo Técnica 1: Ponto G.

O famoso – e difícil de ser atingido – ponto G está presente em todas as mulheres e o orgasmo pode ser atingido através da penetração vaginal.

Porém, nem todas as mulheres sabem exatamente onde se localiza o seu ponto, por isso é importante que a mulher experimente até encontra-lo. Nessa etapa, é preciso que o parceiro também perceba onde – exatamente! – ela sente mais prazer.

Orgasmo Técnica 2: Clitóris.

Nem todo o prazer feminino encontra-se dentro da vagina. O orgasmo pode ser atingido sem a penetração, mas com massagens e carícias nessa região do corpo, localizada basicamente na “entrada” da vagina.

Para estimular esse ponto, é preciso pressionar levemente o local, com movimentos de cima para baixo ou até circulares. Lembre-se de notar qual movimento a faz sentir mais prazer.

Orgasmo Técnica 3: Posições.

Algumas posições também ajudam a mulher chegar até o clímax. Principalmente as que alcancem o ponto G ou que façam contato com o clitóris.

posição-de-orgasmo

Como o clitóris está localizado fora da vagina, à penetração em sim não o atingi. Assim, prefira por posições que permitam estimular com as mãos ou friccionar o corpo contra essa região. Aumento o prazer e fazendo com que ela alcance o orgasmo.

Orgasmo Técnica 4: Sexo oral.

Um bom sexo oral pode levar qualquer mulher às alturas. Lembre-se sempre do clitóris! Durante o sexo oral, a boca está totalmente envolvida nessa região. Faça movimentos circulares, para baixo ou para cima com a língua.

Importante: não morda e nem faça muita pressão! É preciso tratar com carinho e com toques leves, além de acompanhar o prazer dela.

Orgasmo Técnica 5: Masturbação.

Essa técnica precisa ser desenvolvida principalmente pelas mulheres! A maior dificuldade de se chegar ao orgasmo é não conhecer o próprio corpo. Logo, os homens também sentem dificuldade em adivinhar como é que ela mais gosta.

Sem tabus e sem medos. É preciso experimentar e testar quais as partes do corpo, quais os movimentos, pressões e velocidades podem ser mais prazerosos. Dessa forma, é bem mais fácil guiar o seu parceiro para sentir prazer e chegar ao orgasmo.

Lembrando que: sim, é possível ela chegar ao orgasmo sozinha dessa forma, mas é muito melhor quando você orienta o seu parceiro (a) a fazer isso em você!

Orgasmo Técnica 6: Acessórios.

O uso de acessórios também é liberado – se o casal assim preferir!

Quando sozinha, a mulher pode usar vibradores e encontrar a velocidade certa que ela mais sente prazer e consequentemente irá chegar lá. Com o seu parceiro, é possível usar alguns truques que ajudam a esquentar o clima e o corpo.

São muitos géis comestíveis capazes de darem sensações incríveis, assim como alguns que esquentam ainda mais. Outros produtos como os anéis penianos ajudam a estimular o clitóris durante a penetração.

Orgasmo Técnica 7: Preliminar.

A mulher possui várias partes do corpo que são sensíveis ao toque e também eróticas. A preliminar se torna essencial antes do ato! É possível provocar qualquer mulher com beijos mais quentes no pescoço, orelha, coxas entre outras.

Sexy 15

Faça uma boa preliminar com ela, garanta o prazer – e o orgasmo – dos dois dessa forma.

Orgasmo Técnica 8: Períneo.

Área pouco conhecida, quase nada explorada na hora do sexo e excelentes para melhorar o orgasmo feminino. Essa região fica localizada entre o ânus e as partes íntimas – femininas e masculinas! E acredite, é uma zona muito prazerosa para todos os envolvidos!

Essa região possui vários vasos sanguíneos que se dilatam conforme a excitação faz a região inchar, contraindo mais os músculos vaginais, que consequentemente aumenta o contato com o pênis e o prazer. Para os homens, quando o períneo é estimulado, faz com que a ereção melhore e permite que ele controle mais a ejaculação.

Orgasmo Técnica 9: Seios.

Muitas regiões do corpo feminino são capazes de fazer com que ela sinta mais prazer e melhore o orgasmo – quem sabe até múltiplos orgasmos?!

Os seios são sensíveis, e quando estimulados provocam a mulher, fazendo com que ela esteja mais predisposta ao sexo. É possível beijá-los ou acaricia-los, levando sempre em consideração a maneira que ela sinta mais prazer.

Orgasmo Técnica 10: Fale, fale, fale!

É importante para o sexo que haja conversa! Principalmente se ele está fazendo certo ou errado. As mulheres possuem diversas atitudes na hora do prazer, o que complica o homem entender se ela está gostando ou não. Indique para o parceiro se ele está no caminho certo ou não.

Outra dica estimulante e que melhora o orgasmo é falar ao pé do ouvido. Comece com frases simples, elogios. E se ambos gostarem dessa brincadeira, pode ir mudando para um assunto mais quente.

E para ajudar tanto as mulheres quanto os homens a atingirem o orgasmo e até mesmo múltiplas vezes, vou deixar uma recomendação no banner abaixo, cliquem e assistam ao vídeo.

orgasmo-feminino-masculino

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

2 Replies to “Orgasmo, As 10 Melhores Técnicas Para Atingi-lo.”

  1. Olá,

    Meu nome é Antonio e estava dando uma pesquisa em sites parecidos com o meu, e encontrei o seu.

    Também tenho um site que fala sobre [saúde] o site é: http:tutorsaude.com/ e trabalho muito nele para sempre ter o melhor conteúdo.

    O fato é que não pude deixar de notar o seu site e percebi como ele é fantástico. O conteúdo que você tem nele é muito bom, totalmente de ótima qualidade e bom gosto.

    Além disso percebi que a estrutura de todo o site esta muito boa, com certeza é mantido por uma pessoa de muito bom gosto, parabéns.

    Att, Antonio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *