Quando Ele Broxar, o Que Fazer Nessa Hora Para Ajudar Ele?

Um terror do universo masculino, um fantasma que gira pela cabeça de muitos homens é: E se eu broxar?

Pós-Broxar

Todos correm o risco desse fato acontecer, mas o que fazer nessa hora? Nenhum de nós espera que isso aconteça e para a mulher, claro que será uma grande surpresa, afinal, se estamos lá nas preliminares, loucos de desejo a mulher espera que vamos chegar lá e na hora H, se broxar será uma grande decepção.

[bloqueador]

Para amenizar a situação, veja essas dicas e saiba como agir se isso acontecer com você:

O Que Faz o Homem Broxar.

broxar

Entenda que não existe nada errado entre vocês. Nem com você meu camarada. E nem com a mulher parceira. A temida broxada pode acontecer devido a uma série de fatores externos que em muitos casos não estão relacionados diretamente com o casal como, por exemplo:

  • Stress no trabalho
  • Ansiedade
  • Cansaço da rotina pessoal
  • Cobrança (em vários sentidos)
  • Camisinha (falta de prática para colocá-la ou marca ruim)
  • Consumo excessivo de bebida
  • Insegurança
  • Mau cheiro
  • Estar disperso por outros problemas

Qualquer pensamento que não seja o sexo e que ainda por cima que faça “esquentar a cabeça” pode fazer o homem falhar na hora H.

Senhoras e senhores entendam como agir nesses momentos difíceis na cama:

Quando Ele Broxar – Para Elas.

Pós-Broxa 2

A primeira coisa que precisa ser entendida é: Sim, você é linda e sexy. Não existe alguma coisa errada com você, ou com seu corpo, ou com a sua lingerie nova, que seja capaz de fazer um homem broxar. Talvez ele fique nervoso ao querer impressionar, porém isso não possui nenhuma relação o seu desempenho na cama ou durante as preliminares.

Quando a mulher é linda demais, é muita areia para o caminhãozinho do homem, isso pode leva-lo a broxar, ele precisa se acostumar com esse mulherão e nesse ponto você tem que ajudar tendo paciência.

Em alguns pode ser que um bom banho ajude, pois alguma parte do corpo feminino pode estar com um odor desagradável, que não ajuda muito na hora de levantar o astral na cama. Um banho juntos além de sensual é ótimo para provocar o desejo – de ambos.

Se foi – ou era pra ser – a primeira transa de vocês, não tenha medo de tentar uma segunda vez, mas não lembra o acontecido e haja naturalmente. Quanto mais relaxado estiverem, melhor é o sexo.

Quando ele broxar, mantenha-se calma e nada de aparentar decepção, afinal nenhum homem está imune a esse momento. Não mostre condolências com o ocorrido com frases do tipo “acontece com tudo mundo”, parece reconfortante, porém não é! Tente descontrair o ambiente com outros assuntos para fazer o cara relaxar.

É difícil se sentir a vontade depois de broxar, por esse motivo, não vá embora. Assim apenas irá piorar a situação. Permanece ali, faça carinhos e relaxem juntos.

Quando Ele Broxar – Para Eles.

Pós-Broxa 3

Para nós, homens, broxar é uma das piores situações a se passar diante do sexo oposto. O fato de não demonstrar aptidão ou capacidade de realizar o ato diante da parceira constrange e ainda deixa com receio na próxima vez, pois fere a “figura de garanhão” e, dependendo da parceira, é claro, pode deixar mal visto entre as outras mulheres.

E se isso acontecer com você, a melhor alternativa é tentar relaxar. A princípio, evite:

  • Colocar a culpa em alguém – você ou nela
  • Procurar causas

A Melhor Solução Para Os Dois.

A melhor solução depois da falha é descontrair o ambiente. Se ela não ficar muito feliz com a situação, não se preocupe e nem se afobe, pois isso apenas piora. O jeito mesmo é deitar, respirar fundo e relaxar. E para amenizar o lado dela, lembre-se que não é somente com penetração que a mulher sente prazer!

Mas, mesmo diante de todo esse embaraço, é bem comum isso ocorrer uma ou outra vez. Neste caso, é bom tomar cuidado com a masturbação em excesso. A camisinha também pode ser uma causa: se incomodar tente mudar o tamanho ou a marca, se tem problemas ao coloca-la, aí é melhor treinar!

Em alguns casos, o temido broxar é causado devido um pequeno problema: o mau cheiro de sua parceira. Se você não tem coragem – ou sente vergonha – de ir direto ao problema, o melhor é contorna-lo e começar as preliminares embaixo do chuveiro.

Enfim, se isso acontecer com você, coloque na sua cabeça que é capaz de levantar a situação e deixe o instinto te levar para a vibe mais prazerosa – no sentido literal da palavra – que a união de dois seres proporciona!

Agora se o problema persistir talvez seja melhor consultar um urologista ou um psicólogo porque pode ser problema de saúde e se gostar da matéria, se foi de ajuda para você, dê um curtir nas redes sociais.

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar