Fantasias Sexuais, O Que Fazer Se Ele Exagerar No Pedido?

São muitas as maneiras de se sentir prazer e de dar prazer. O universo masculino está rodeado de fetiches, sejam com locais diferentes, com fantasias sexys, lingeries mais elaboradas, ou até mesmo algumas outras fantasias sexuais mais picantes.

Porém aqui encontramos um pequeno problema: será que ela não se importa com as fantasias sexuais?

[bloqueador]

Nem todas as mulheres concordam em realizar algumas dessas fantasias. Mas será que realmente vale tudo entre quatro paredes? Será que elas sentem prazer realizando essas fantasias? E como agir se passar dos limites?

fantasias sexuais fantasias-sexuais

Como Pedir Para Ela Realizar Uma Fantasia Sexual

Entenda que o sexo não é apenas um ato, mas também uma boa conversa – sincera – entre os envolvidos. Muitas mulheres não possuem tabus quando se trata do assunto, assim não se importam e até gostam de realizar as fantasias sexuais masculinas, desde que as suas também sejam feitas.

Sexy 26

Esteja ciente que ao pedir algo para ela, ela também pode entrar no clima e querer dar uma apimentada a mais nessa relação. Falar abertamente sobre o assunto é uma boa solução – e um passo a mais para a satisfação de ambos.

Primeiramente, vá com calma! Não assuste a moça pedindo uma nova posição logo de cara ou chegar com um chicote e algemas no começo do namoro. O bacana é ir conhecendo aos poucos e irem se adaptando aos desejos um do outro. No começo é natural uma travadinha na cama, já que ainda estão se conhecendo. Com o tempo o sexo rola mais fácil e os fetiches – e suas realizações – começam aparecer.

E Se For Exagerada, O Que Fazer?

Sexy 16.2

Entendam que ninguém é obrigado a nada, inclusive na cama. O casal tem o direito de aceitar realizar uma fantasia sexual ou não. O lado masculino da relação possui uma imaginação bem fértil, logo muitos fetiches.

Mas se o cara exagerar no pedido, não se desespere e também não o faça se não se sentir a vontade. O melhor jeito de agir – e para resolver e evitar muitos problemas – é conversar abertamente sobre o assunto. Diga-lhe que não gosta do que ele está pedindo, ou que peça calma para pensar no assunto. Você pode até mesmo propor uma nova fantasia sexual para vocês, afinal, mulheres também têm desejos e fantasias, por que não realizá-las?

Algumas Fantasias Sexuais.

Sexy 24

Homens e mulheres têm os seus fetiches, alguns casais não tem nenhuma dificuldade em pedir ou até realizar as vontades de seu parceiro, afinal, pode ser para o prazer dos dois. O que normalmente os homens querem é:

  • Transar em locais proibidos – no escritório, no sofá, no banheiro do clube ou de uma festa, se houver a sensação de que alguém logo abrirá a porta, aumenta o tesão de ambos. Essa fantasia sexual precisa de um pouco de coragem para correr o risco de exposição.
  • Masturbação e sexo oral – sem tabus mais sérios ou complicações. Fazer um bom sexo oral e saber como usar as mãos nesse momento pode garantir o prazer do cara ou deixa-lo louco de desejo – garantido o prazer feminino, também.
  • Fantasias – fazer uma visita ao sexy shop e escolher uma fantasia para ela usar pode apimentar a relação. Muitos homens gostam de imaginar suas mulheres vestidas de formas excitantes.
  • Dominação ou submissão – estar no controle ou ser controlado por ela pode ser prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher. Nesse caso, são utilizados até outros acessórios como algemas, vendas, chicotes e outros apetrechos.

A imaginação – e o desejo – masculino pode ir muito além do que esses simples exemplos e aqui não estão mencionados todos . Mas em qualquer caso, um casal sempre deve manter a mente aberta e ter intimidade para falar abertamente sobre o assunto. Afinal, os dois buscam por ter e oferecer prazer um ao outro.

Homens, saibam como pedir suas fantasias sexuais, e mulheres pensem e experimentem novas sensações – e novos prazeres.

SEDUCAO1_250X250

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *