Prazer Sexual, Os Homens Também Podem Fingir? Como Descobrir o Que Há De Errado?

Que algumas mulheres fingem um orgasmo não é segredo pra ninguém, mas é possível para o homem fingir o prazer? Se algumas pessoas não sentem prazer sexual na hora do sexo, qual o motivo de fingirem?

prazer-Sexy 32

Entenda que apesar dos seus esforços – ou dos esforços dela – o prazer pode não ser como o esperado. Talvez falte algo a mais no momento ou outros problemas externos podem influenciar na hora do sexo.

[bloqueador]

Entenda o porquê isso acontece, e confira algumas dicas de como descobrir o que está acontecendo de errado – e ninguém reparou!

Porque Os Homens Fingem o Prazer Sexual?

Primeiro, é preciso entender que alguns fatores podem influenciar o desempenho – tanto masculino quando o feminino – na cama. Um exemplo é quando o homem broxa. Não é porque falta algo na cama, mas por diversos fatores – externos – como o estresse no trabalho, problemas em casa, cansaço entre alguns outros.

prazer-Homem fingindo

A segunda coisa que é preciso entender é: ejaculação vs orgasmo. Sim, esses dois pontos, apesar de normalmente acontecerem juntos, são coisas diferentes na hora do sexo:

  • Ejaculação – é a resposta que o corpo dá durante uma relação sexual. Acontece com o estímulo durante o sexo. Não é necessário (e às vezes é o que acontece mesmo) que o homem sinta prazer para ejacular.
  • Orgasmo – está diretamente relacionado ao prazer durante o sexo. Precisa de um pouco mais do que somente o ato, precisa da subjetividade que esta ligado com o ato, como as preliminares, fantasias sexuais ou até a imaginação do homem.

Lembre-se: os dois normalmente ocorrem juntos, se um acontece sem o outro com alguma frequência, pode significar um problema maior e é preciso consultar um especialista.

Os homens podem fingir o orgasmo e até mesmo a ejaculação. Podem fingir que estão sentindo prazer durante a atividade sexual por alguns motivos claros:

  • Não gozou e não quer assumir por medo da parceira se decepcionar com o seu desempenho;
  • Partir para a “segunda” transa, fazendo-a pensar que o cara é insaciável (porém, na verdade ainda será a primeira transa dele);
  • Não quer continuar o sexo por alguns motivos, como não estar curtindo o momento;

Porém, esse acontecimento é mais complicado para eles, já que é possível fingir que está sentido prazer, porém a ejaculação é impossível de fingir. Nesse caso, é preciso retirar a camisinha, amarrar sem que ela perceba que esta faltando algo ali.

Para as mulheres é mais fácil, pois não existem “evidências” físicas de que ela chegou ou não no orgasmo.

Como Saber Que Algo Está Errado?

Muitas mulheres fingir sentir o orgasmo e a maioria dos homens nem percebem a cena toda. Porém, também pode acontecer com ela! Apesar de raro, os homens também podem fingir e muitas mulheres nem o percebem.

prazer-Conversando na cama

Como você já deve estar sabendo, o fingimento pode acontecer por vários motivos diferentes. Em alguns casos o problema pode ser um pouco mais sério e estar relacionado com a saúde do homem.

Alguns homens não ejaculam normalmente, às vezes o esperma ao invés de fazer o caminho até a uretra, vai até a bexiga, sendo expelido junto com a urina posteriormente. Para alguns homens isso pode ser constrangedor se a sua parceira souber e achar que ele está mentindo.

Mas no geral, para saber se um homem está ou não fingindo que está sentindo prazer basta perceber os sinais, se o comportamento dele na hora do sexo mudou. Como por exemplo, ir ao banheiro logo que “terminar” a transa ou retirar a camisinha e amarrá-la mais rapidamente.

Como a ejaculação é diferente do orgasmo, o homem também pode criar uma cena, para que ela pensa que ele está no ápice do prazer sexual. Apesar de ser um caso raro – e poucas mulheres afirmam ter presenciado um homem fingir, e a maioria dos homens negam que fingem prazer até a morte – não é impossível de acontecer.

Mulheres: sem drama, nem pensem que o problema é de vocês. E homens, nada de culpa-las, pois a falta do prazer sexual pode vir de fatores externos e o problema pode nem estar relacionado dentro das quatro paredes do quarto.

Mas fica uma dica valiosa para as mulheres: Se os homens estiverem completamente apaixonados por vocês, com os quatro pneus arreados não vai ter essa de fingir o prazer, tudo vai ser muito intenso.

Então clique no banner abaixo e assista ao vídeo e não se esqueça de deixar um comentário.

como-fazer-um-homem-se-apaixonar

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

One Reply to “Prazer Sexual, Os Homens Também Podem Fingir? Como Descobrir o Que Há De Errado?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *