Sexo, 10 Dicas Quentes P/Ambos Os Sexos Que Vão Melhorar A Sua Performance!

O sexo sem tabus é a melhor opção para melhorar a performance de qualquer um na cama. Seja homem ou mulher, ouvir as fantasias sexuais um do outro, saber o que como gosta é o primeiro passo para alcançar um bom orgasmo.

[bloqueador]

SexoSexo, Dez Dicas.

Se você quer melhorar todo esse desempenho, confira nessas 10 dicas quentes:

  1. Preliminares

Um bom sexo precisa de uma boa preliminar. As mulheres, principalmente, precisam “esquentar” antes da penetração para sentirem mais prazer. Afinal, o prazer que ela sente está diretamente ligado ao clitóris e não dentro da vagina.

Experimente beijos mais quentes e lembre-se que existe um corpo de possibilidades para ser beijado. Massagens sensuais e tirar a roupa sensualmente, também faz parte das preliminares. Aliás, mexer com a imaginação pode aumentar o tesão de qualquer um. Falando sobre massagens sexuais, esse vídeo abaixo fala da importância do casal praticar massagem um no outro, isso fortalece o vínculo do casal.

  1. Sair do Quarto.

Para melhorar o desempenho e dar ainda mais prazer para o casal, à ideia de mudar o cenário utilizando outros cômodos da casa – ou até fora dela – pode ser extremamente excitante.

O escritório, a sala de casa ou até no carro, pode aumentar a adrenalina causada pelo medo de serem pego, o que naturalmente deixa o sexo mais prazeroso. Trabalhar o cenário com os outros sentidos também melhora a noitada! Use ambientes com cheiros e sons que provoquem. E não se esqueça de aproveitar cada canto novo.

  1. Experiências e Experimentos.

Quem não gosta de algo novo? Testar novas posições, acessórios e locais diferentes pode ser excitante – ou até descobrir algo que não faria de novo!

Sexy 42

Sem tabus, medos ou preconceitos, se for preciso, conversem antes de tentarem inovar. Porém sempre analisem a proposta e saibam que pode ser bom e prazeroso para você também.

  1. Sexo Oral.

Um bom sexo oral pode levar ao orgasmo. Sim, saber usar os lábios e a língua nesse momento é extremamente importante. Entenda como fazer um bom sexo oral:

  • Mulheres – enquanto usam a boca, lembre-se de dar utilidade para as mãos acariciando os testículos e o períneo (a ereção e o orgasmo masculino melhoram quando essa região é estimulada). Lambidas (principalmente na glande) são bem vindas. Ao segurar o pênis, experimente pegá-lo pela parte de baixo com a palma da mão e masturba-lo.
  • Homens – sejam carinhosos e saibam usar a pressão exata (atentem-se as caras, bocas e gemidos). Não chegue logo introduzindo o dedo, use a sua língua com movimentos circulares, para baixo e para cima no clitóris dela, pois é aí que ela sente mais prazer. Estimule também o períneo dela. E se você tiver barba, cuide dela e seja delicado para que não pinique ou arranhe a ponto de incomodar.
  1. Banho Juntos.

A excitação será grande e apesar da água do chuveiro, não é assim que o fogo vai ser apagado!

Um banho juntos pode despertar sensações incríveis. Experimente ensaboar o corpo do outro e deslizar as mãos por cada parte. A melhor maneira de garantir um bom sexo é saber como despertar o desejo antes de começar.

  1. Descubra os Pontos Excitantes.

Aventure-se pelos corpos quentes e cheios de desejos. Atente-se aos gemidos, caras e bocas de prazer. Descubra o que é mais excitante no outro explorando todos os pontos possíveis. É uma boa dica para as preliminares também.

  1. Jogos e Fantasias.

Sexy 38

A mente masculina é cheia de jogos e fantasias sexuais, mas é importante perguntar – ou analisar – se a sua parceira está disposta a entrar nesse jogo de sedução. Comece com brincadeiras simples, como os dados de striptease ou vendar os olhos. Depois, vá inovando e melhorando cada vez mais o sexo de vocês.

  1. Arranhe, Morde e Puxe o Cabelo.

Se tem uma coisa que aumenta o tesão de ambos é se sentir desejado. As mulheres quando sentem – muito – prazer costumam arranhar ou até morder os seus parceiros, claro, de forma gostosa e não dolorosa.

Puxar o cabelo também pode ser excitante para ela, mas se você não tem tanta certeza assim, comece puxando devagar. Se ela gostar, experimente acrescentar uns tapas – nada doloridos! – na hora do sexo.

  1. Olhe e Fale.

O olhar e a fala – antes e durante do sexo – é extremamente excitante. É possível enxergar o desejo do outro apenas no olhar. Falar o que quer ou o que irá fazer na cama também é provocativo.

Naturalmente, homens e mulheres melhoram o desempenho sexual quando estimulados pelos olhares de cobiça e por ouvir o que irá ser feito na cama aos pés do ouvido – causando arrepios pelo corpo todo.

  1. Cuide-se e Desligue-se.

Cuidar-se também é importante para fazer um sexo incrível. Alimente-se e durma bem. Mantenha a sua saúde em dia para ter disposição para praticar e mais importante ainda mantenha a limpeza corporal em dias, nada de odores indesejáveis, pois isso é muito broxante. Desligar-se de problemas, família e até do trabalho quando estiver junto evita com que o cara broxe na hora H.

11. Dica Final.

Bom não dá para falar nesse artigo tudo sobre sexo, mas se você quer aprender como fazer uma massagem gostosa em seu parceiro ou sua parceira, a minha dica final é aprenda como fazer clicando nesse banner abaixo, não se esqueça de compartilhar isso:

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *