Pompoarismo, o Que é e Como Beneficia a Mulher?

Pompoarismo, Apesar do nome estranho, essa técnica devia ser utilizada por muitas mulheres, pois seus benefícios – sexuais e para a saúde – são inúmeros!

Essa é uma técnica oriental que se baseia em fortalecer os músculos da vagina com exercícios. É preciso praticar para poder ter o controle desses músculos e melhorar a flexibilidade deles. É uma ginástica íntima que pode ser praticada sem medos e sem tabus!

[bloqueador]

pompoarismo

O Que é o Pompoarismo?

Essa técnica oriental é utilizada por muitas mulheres com o objetivo de fortalecer os músculos da vagina. Melhorando a vida sexual do casal e problemas de saúde femininos como a incontinência urinária.

E não são somente as mulheres que percebem as diferenças que o pompoarismo faz com os músculos. O pompoar – como também é conhecido – faz com que a mulher tenha a capacidade de contrair os músculos voluntariamente, assim quando o pênis é introduzido na vagina, é possível causar novas sensações entre o casal.

Além das sensações que o pompoarismo causa, o prazer – de ambos! – é intensificado. Vejam que entrevista interessante apesar de ser bem humorada no “The Noite” com Danilo Gentili.

A técnica do pompoarismo, então, trabalha a musculatura vaginal, tendo como pontos fortes:

  • Intensifica o prazer.
  • Aumenta a disposição e o bem-estar.
  • Melhora a incontinência urinária.
  • Reduz o período menstrual e as cólicas.

mulher-com-bolinhas

Como Fazer?

O pompoarismo é originário do oriente, desde os povos árabes aos chineses, e até os japoneses. E durante esse tempo todo, as técnicas foram sendo melhoradas e desenvolvidas com mais cuidado. É possível encontrar cursos – confiáveis – para aprender as técnicas. Vejam no final da matéria um desses cursos.

Algumas mulheres utilizam a técnica até mesmo para satisfazer seus companheiros, exibindo-as na frente deles, como uma fantasia sexual. São dois tipos de acessórios mais utilizados:

  • Bolinhas tailandesas – 5 bolinhas menores interligadas por um fio.
  • Bolas Bem-Wa – 2 bolas maiores interligadas por um fio que possuem um peso maior e são auto vibratórias.

pompoarismo-com-bolinhas

Esses equipamentos fazem parte dos exercícios do pompoarismo, sendo introduzidos e retirados da vagina. Logo no começo alguns resultados podem ser vistos!

Todas as mulheres acima de 18 anos podem praticar, mas atenção para as mulheres:

  • Grávidas – consultem o seu médico antes! Os exercícios são benéficos no caso de parto normal.
  • Virgens – devem treinar sem a introdução de acessórios.

Quem quiser começar a praticar alguns exercícios em casa, primeiro precisa conhecer o seu corpo. Perceba a movimentação dos músculos enquanto contraí. Por causa de alguns problemas no útero, algumas mulheres precisam tomar cuidados ao introduzir os acessórios, assim consultar um ginecologista antes de começar é indicado.

Benefícios do Pompoarismo – Prazer e Saúde!

O pompoarismo é utilizado por diversas razões:

  • Problemas com a incontinência urinária.
  • Auxilia no pós-parto normal.
  • Problemas com infecções reincidentes.
  • Melhora a lubrificação.
  • Melhora o ato sexual – aumenta o prazer, melhora os movimentos entre outros.

Os benefícios do pompoarismo são inúmeros, principalmente na saúde íntima feminina. Mas a maior procura pela técnica é para melhorar ou intensificar o prazer a dois. Como a técnica fortalece a musculatura vaginal, deixa o local mais firme e estreito, aumentando até mesmo a libido feminina.

mulher-satisfeita

Quem pratica os exercícios, pode aumentar a sua interação com o parceiro durante o ato sexual. Alguns movimentos contraindo e massageando o pênis com ele é introduzido, como:

  • Massagear – é possível contrair e relaxar durante a introdução, dando a sensação de massagear o seu parceiro.
  • Expulsar e prender – com o controle da musculatura, é possível prender ou expulsar o pênis.
  • Sugar – durante a penetração, com o pompoarismo é possível dar ao parceiro a sensação do pênis ser sugado pela vagina.
  • Chupitar – movimentos da musculatura vaginal que simulam o sexo oral.
  • Revirginar – o pompoar fortalece e dá força para a mulher controlar os músculos, ou seja, é possível também simular uma virgindade.

O pompoarismo é benéfico para a saúde feminina e claro, para o prazer do casal. Veja o vídeo abaixo e deixe o seu comentário e um curtir.

 

Curta a Nossa Fanpage: Facebook.com/SexyComoConquistar
Twitter: Twitter.com/NamoroConquista
Google Plus: Plus.Google.com/SexyComoConquistarAlguém
Canal do YouTube: YouTube.com/SexyComoConquistarAlguém
E-mail: mark@peritoemconquista.com

[/bloqueador]

Salvar